Prefeitura de Sobradinho decreta ponto facultativo nos dias 30 e 31 de dezembro

O Prefeito de Sobradinho, Luiz Vicente Berti, decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 30 e 31 de dezembro, próximas segunda e terça-feiras.

De acordo com o decreto de número, 074/2019 no seu Art. 1º, “Fica Decretado Ponto Facultativo em todos os órgãos e entidades que compõem a Prefeitura Municipal de Sobradinho nos dias 30 e 31 de dezembro de 2019.

Os serviços essenciais estarão garantidos, como ressalta o documento oficial “Os serviços essenciais cuja paralisação puderem acarretar danos à população deverão funcionar em regime de plantão, cabendo ao Chefe de cada pasta disciplinar o seu funcionamento”.

“Estamos nos últimos dias de 2019, e nossa gestão trabalhou muito durante esse ano. Como forma de gratidão aos nossos servidores, sejam concursados ou prestadores, decretamos ponto facultativo nas repartições que compõem a prefeitura, nos preparando para as últimas atividades do ano. Que em 2020 possamos manter essa garra e dedicação ao bem público, contribuindo com o fortalecimento e crescimento da nossa cidade”, afirmou o Prefeito Luiz Vicente Berti.

Ascom PMS