Prefeitura de Sobradinho convoca os cadastrados no Programa “Nova Sobradinho I e II para uma reunião nesta sexta-feira (13)

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, convoca a todos os cadastrados no Programa “Nova Sobradinho I e II” para participarem nesta sexta feira (13), às 8h, na Câmara de Vereadores de um encontro, quando serão repassadas informações e sorteadas as localizações dos terrenos que serão doados aos beneficiários.

O Programa Habitacional Nova Sobradinho I e II, criado pela gestão municipal, tem como objetivo diminuir o déficit habitacional e atrair empreendimentos que promovam o desenvolvimento econômico do município.

Desenvolvido pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, o programa vai realizar a doação de lotes para famílias em vulnerabilidade econômica, que fizeram um pré-cadastro, e que atendam aos critérios explícitos na legislação ( prioridade para mulheres que chefiam famílias, idosos e pessoas com deficiência, entre outros). Além disso, também contempla empreendedores que queiram investir nos setores do comércio, indústria e serviços, através da venda direta de lotes, com valores bem abaixo do mercado, o que irá impactar positivamente na economia do município.

“Convocamos todas as pessoas que fizeram o Pré cadastro para comparecerem nesta sexta feira (13) na Câmara de Vereadores, onde teremos um importante encontro para explanarmos sobre as condicionantes do programa e onde sortearemos as localizações dos terrenos. Será um momento bastante importante para de fato darmos início a implantação deste grande projeto que vai desenvolver nossa cidade, ainda mais”, afirmou a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Fernanda de Cássia.

Ascom PMS