Prefeitura de Sobradinho apoia o 4º Torneio de Futsal Dia das Crianças, realizado pela Associação Amigos do Bem

Com o apoio da gestão municipal em Sobradinho, foi realizado no último domingo (13), nas quadras poliesportivas, o 4º Torneio de Futsal Dia das Crianças, organizado desde o ano de 2016, pela Associação Amigos do Bem, liderado pelo vereador Téo Mossoró.

Oito times, com cerca de 100 meninos entre 7 e 12 anos de idade, fizeram parte do torneio que contou com a participação das associações infantis Nova Esperança, Vitorinha e Botafogo.

Além da competição, que reuniu mais de 400 crianças, também foram ofertados serviços como triagem de exame de vista, corte de cabelo, recreação e houve distribuição de brinquedos e lanches.

“O apoio da gestão municipal nas quatro edições do evento, é sem sombra de dúvidas primordial para o sucesso do torneio e para por sorrisos nos rostos de cada criança que participou, seja jogando ou apenas assistindo. Por isso, só temos a agradecer ao Prefeito Luiz Vicente Berti, que também é nosso padrinho e está sempre conosco nessa empreitada de desenvolver Sobradinho investindo na felicidade dos sobradinhenses”, afirmou o vereador Téo Mossoró.

O evento também contou com o apoio da Liga Desportiva de Sobradinho, que participou da organização da competição.

Ascom PMS