Prefeitura convoca servidores municipais efetivos para recadastramento

Com o objetivo de atender a obrigatoriedade exigida pelo Governo Federal, de atualizar as informações do banco de dados dos servidores municipais efetivos, a Prefeitura de Sobradinho inicia amanhã, (17), o recadastramento da categoria.

O recadastramento vai até do dia 30 de outubro e pode ser feito na sede da prefeitura das 8h às 13h, sendo que os atendimentos serão efetuados por secretaria, obedecendo o seguinte cronograma:

Segundas-feiras serão atendidos servidores da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SIESP), Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SEAMA) e Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes (SETUC).

Terças feiras, serão atendidos os servidores da Secretaria de Administração e Fazenda (SEFAZ) e Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SEADS); Nas quartas serão atendidos servidores da Secretaria de Saúde (SMS); Quintas-feiras, serão atendidos os servidores da Secretaria de Educação (SME), e nas sextas, servidores das demais secretarias.

“O município de Sobradinho conta com um quadro de 529 servidores efetivos e todos devem fazer o recadastramento para atualização de dados no sistema. O não recadastramento, sem justificativas, acarretará na suspensão do salário. O servidor que estiver ausente do município deve realizar o recadastramento através de uma procuração, com firma reconhecida”, esclareceu o Chefe de Gabinete Luiz Nery.

Ascom PMS