Pavimenta Sobradinho: Prefeitura inicia calçamento da travessa “G” da Vila São Joaquim

O Programa Pavimenta Sobradinho segue a todo o vapor calçando e pavimentando dezenas de ruas e avenidas da cidade. A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Convênios, iniciou o calçamento em paralelepípedo da travessa “G” da Vila São Joaquim, entre a Igreja Católica e o prédio do INSS.

Serão mais de 4.400 m² de calçamento em paralelo, mais de mil metros quadrados de meio fio, 75,58m² de calçada com piso podotátil, de alta resistência fabricado para atender à norma ABNT NBR 9050/2004, e que promove a acessibilidade de pessoas com necessidades especiais, além da sinalização.

A realização desta obra é fruto de uma Emenda Parlamentar dos Deputados Federais Valmir Assunção e Bebeto Galvão, através do Ministério das Cidades, um pleito do Prefeito Luiz Vicente Berti.

“O Programa Pavimenta Sobradinho já calçou e pavimentou dezenas de ruas e avenidas da nossa cidade. Pavimentamos toda a Vila Santana, em breve tempo finalizaremos a Vila São Francisco e estamos calçando e pavimentando as travessas das quadras da Vila São Joaquim. É a realização de um sonho do nosso povo. Iniciamos agora o calçamento de mais uma importante avenida de Sobradinho, a travessa “G , que abrange a Igreja Católica, o prédio do INSS, comércios e residências. Uma ação que irá promover mais dignidade para as pessoas. Como todos os sobradinhenses que querem uma Sobradinho mais estruturada e melhor para se viver, eu também estou muito feliz com essa conquista”, afirmou o Prefeito Luiz Vicente Berti.

Ascom PMS