Inscritos para a eleição do Conselho Tutelar farão prova no domingo (28)

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, através do CMDCA – Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, encerrou no último dia 31 de maio as inscrições para a eleição do Conselho Tutelar de Sobradinho.

40 candidatos se inscreveram e farão a prova no próximo domingo (28) no Colégio 24 de fevereiro das 8h às 12h.

Os aprovados serão submetidos a uma avaliação psicológica e em seguida participarão da eleição unificada que ocorrerá em todo o Brasil, no dia 06 de outubro, com urnas fixas instaladas na Escola de Gestão Compartilhada Maria José de Lima Silveira e na Escola de Algodões Novos das 8h às 17h.

“Estamos em um processo democrático que está acontecendo em todo o país. Abrimos as inscrições para os interessados, apresentando as devidas exigências e qualificações. A prova será realizada no próximo domingo, onde 40 candidatos irão concorrer. Nossa equipe está se organizando para garantirmos os direitos de igualdade tanto na aplicação da prova, quanto no processo da eleição, que diferente da última eleição onde cada eleitor poderia votar cinco vezes, desta vez cada eleitor terá direito a um único voto”, afirmou a Presidente do CMDCA Diana Sento Sé.

Ascom PMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *