Forró do Vaqueiro de Sobradinho: Prata da casa, Wallyson Souza vai abrir o evento e promete muita animação

Para fazer a abertura da 17ª edição do Forró do Vaqueiro, contaremos com o melhor do forró das vaquejadas, o cantor e sanfoneiro Wallyson Souza e banda, que estará entre as atrações do evento que acontece de 1 a 4 de agosto.

A festa, realizada pela Prefeitura de Sobradinho, tradicionalmente garante espaço para os artistas locais, dando-lhes oportunidade de mostrarem seus talentos, e se apresentarem para os fãs que acompanham o trabalho da prata da casa.

O talentoso Wallyson Souza será a primeira atração da noite do Forró do Vaqueiro. Presente em mais uma edição, o cantor promete animar o público com grandes sucessos do forró. “É sempre um prazer participar desse grande evento. Uma festa tradicional e maravilhosa. Assim como todos os anos, prometemos muito forró e arrasta pé para os que estiverem presentes. Tenho certeza de que esta será a maior e melhor edição de todos os tempos”, afirmou o músico.

O cantor, que desde os 8 anos de idade vem fazendo apresentações na cidade e região, apresenta o melhor do forró e da tradição de vaquejada para um público que sempre o recebeu com admiração e entusiasmo. Aos 20 anos de idade está em um dos melhores momentos de sua carreira musical.

O artista preparou um repertório especial para o evento em sua terra, e promete mostrar desde o forró raiz, ao gênero mais estilizado.

“Preparamos um repertório eclético e atual, não esquecendo, é claro, do forró pé-de-serra. Participar do Forró do Vaqueiro é muito importante para todos nós, pois tocar para um público tão caloroso e grandioso é marcante para qualquer artista. A festa dispensa comentários, pois é uma reunião de alegria, beleza, cultura e tradição. A prefeitura está de parabéns pela realização desta grande festa, que movimenta a economia local, abre espaço para os artistas regionais e garante a tradição, a alegria dos festejos na nossa cidade e região”, declarou o artista.

Confira a Programação:

Quinta, 1 de agosto: Xandy Aviões, Walisson Souza, Paixão di Vaqueiro, Arreio e Sela

Sexta, 2: Chico Sena, Lenno, Tayrone e Página Virada

Sábado, 3: Ney Alves, Vitor Fernandes, Jonas Esticado e Laura Moral

Domingo, 4: Beatrys Zarb, Leandro do Gado, Brega e Vinho, Zeca Bota Bom, Saia Rodada e Sergio do Forró

No domingo acontece também o Café da Manhã dos Vaqueiros, Desfile, Missa dos Vaqueiros e o Forró da Espora.

Ascom PMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *