Forró do Vaqueiro de Sobradinho: A The Voice Kids Beatryrs Zarb está entre as atrações da festa

A cantora Beatrys Zarb, de 10 anos, destaque no programa The Voice Kids Brasil, da Rede Globo, está entre as atrações da 17ª edição do tradicional Forró do Vaqueiro de Sobradinho, que acontece de 1 a 4 de agosto.

A festa, realizada pela Prefeitura de Sobradinho, tradicionalmente garante espaço para os artistas locais, dando-lhes oportunidade de mostrarem seus talentos, e se apresentarem para os fãs que acompanham o trabalho da prata da casa.

Beatrys Zarb será acompanhada, pela primeira vez, pela sua própria banda e promete encantar o público, estreando um repertorio novo e animado.

A carismática e talentosa cantora de Sobradinho, que conquistou o Brasil no programa global, se apresentará no domingo, dia 4, no início da noite.

Sobre as expectativas para a primeira grande apresentação na sua cidade, a pequena notável fala em ansiedade e na alegria de realizar um sonho.

“Eu partilho com a maior parte da população de Sobradinho, uma ansiedade para o Forró do Vaqueiro. E diariamente venho recebendo mensagens me parabenizando por fazer parte desse grupo talentoso de atrações reunido pela gestão do prefeito Luiz Vicente. Por isso, quero mais uma vez agradecer o apoio e o incentivo que venho recebendo. Esse convite é a realização de um sonho, vou cantar no palco da maior festa da minha cidade. Não tem coisa melhor”, afirmou Beatriz.

Sempre acompanhada pelos pais, Beatrys falou dos preparativos para a festa.

“Vou me apresentar no último dia de festa, abrindo o show para Saia Rodada. Estou ensaiando bastante com a banda que vai me acompanhar durante o show. A apresentação vai ter um pouco de tudo, vai ter sertanejo, arrocha, além do bom forró que não pode faltar. Nós reunimos uma seleção de músicas de sucesso, que com certeza vão animar o público. E eu espero ver todo mundo lá”, convidou a cantora.

Confira a Programação:

Quinta, 1 de agosto: Xandy Aviões, Walisson Souza, Paixão di Vaqueiro, Arreio e Sela

Sexta, 2: Chico Sena, Lenno, Tayrone e Página Virada

Sábado, 3: Ney Alves, Vitor Fernandes, Jonas Esticado e Laura Moral

Domingo, 4: Beatrys Zarb, Leandro do Gado, Brega e Vinho, Zeca Bota Bom, Saia Rodada e Sergio do Forró

No domingo acontece também o Café da Manhã dos Vaqueiros, Desfile, Missa dos Vaqueiros e o Forró da Espora.

Ascom PMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *