Com apoio da prefeitura, o América de Sobradinho apresenta bom desempenho no Campeonato Juazeirense de Futebol Amador

Com apoio da gestão municipal, o América de Sobradinho venceu a primeira partida no Campeonato Juazeirense de Futebol Amador, que representou a Terra da Barragem, estreando contra o time da Juazeirense. A equipe de Sobradinho, que jogou no último dia 8, empatou em 4 a 4.

No último sábado (14), em sua segunda partida válida pelo grupo “B”, o América de Sobradinho enfrentou a equipe do Real Sociedade e venceu pelo placar de 1 a 0, com gol do meio campista Emerson, aos 12 minutos do segundo tempo, definindo a primeira vitória na competição.

O América de Sobradinho volta a campo no próximo sábado (21), enfrentando o líder do grupo “B” XV de Novembro, no Estádio Adauto Moraes às 18 horas.

“Agradecemos a essa importante parceria que firmamos com a Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, que tem garantido apoio logístico durante a competição. Nosso time está invicto em segundo lugar no grupo “B”. Empatamos a primeira partida e vencemos a segunda. Estamos com chances de avançar na competição. Contamos com o apoio da torcida para que nos ajude com boas vibrações para nossa equipe”, afirmou o Presidente do América de Sobradinho, João Bala.

Classificação atualizada:

GRUPO B

EQUIPE PG JG V E D GP GC SG %

XV DE

NOVEMBRO 6 2 2 0 0 3 0 3 100

AMÉRICA 4 2 1 1 0 5 4 1 66

JUAZEIRENSE 1 1 0 1 0 4 4 0 33

VENEZA 0 1 0 0 1 0 1 -1 0

REAL

SOCIEDADE 0 2

Ascom PMS