A prata da casa está no Forró do Vaqueiro de Sobradinho 2019: A cantora Laura Moral é uma das atrações da festa

Está chegando a 17ª edição do tradicional Forró do Vaqueiro de Sobradinho, que acontecerá de 1 a 4 de agosto, com uma programação de shows culturais, grandes nomes da música nacional como Xand Avião, Jonas Esticado, Tayrone e outras atrações aguardadas com expectativa pelo público.

Como já é tradição no evento, realizado pela Prefeitura de Sobradinho, os artistas regionais e locais têm espaço garantido, e com a mesma estrutura de palco que as atrações nacionais.

“Nós atendemos os pedidos dos amantes da festa, no que tange a contratação de artistas que estão na mídia e no roteiro das grandes festas nordestinas, mas garantimos espaço para os nossos talentos, que são muitos. Já é uma tradição do Forró do Vaqueiro contar com a prata da casa, que aproveita o momento para divulgar seu trabalho e claro, animar os fãs que conquistaram, abrilhantando ainda mais a festa. Garantimos a mesma estrutura de palco e de som, e os acolhemos com o mesmo carinho e muito orgulho”, disse o Prefeito Luiz Vicente Berti, que acompanha de perto todo o trabalho de organização do evento.

De Sobradinho, a cantora Laura Moral está na grade de artistas contratados. Com um estilo eclético e voz marcante, Laura Moral traz em seu repertório canções sertanejas, arrocha, forró romântico e apresenta um show pra lá de animado, com músicas atuais e grandes sucessos do passado.

Laura Moral e banda já estão ensaiando para o show especial que será apresentado no Forró do Vaqueiro 2019.

“Mais um ano estamos juntos no Forró do Vaqueiro de Sobradinho, e estou muito feliz pelo convite recebido. A expectativa é a melhor possível, e já estamos ensaiando para fazer um grande show no evento. Tenho certeza que será a melhor festa dos últimos anos, começando na quinta-feira e com atrações musicais de renome nacional, o que nos anima ainda mais e nos deixa mais ansiosos. O evento está muito comentado, as pessoas gostaram muito da grade e será um grande sucesso, mais uma vez. Esse ano venho trazendo muitas músicas da atualidade e a pedido do público também cantarei o forró das antigas, recordando vários sucessos. Agradeço ao Prefeito Luiz Vicente por nos dar essa oportunidade de ouro de mostrarmos nosso trabalho” afirmou Laura

Confira toda a Programação:

Quinta, 1 de agosto: Xandy Aviões, Walisson Souza, Paixão di Vaqueiro, Arreio e Sela

Sexta, 2: Chico Sena, Lenno, Tayrone e Página Virada

Sábado, 3: Ney Alves, Vitor Fernandes, Jonas Esticado e Laura Moral

Domingo, 4: Beatrys Zarb, Leandro do Gado, Brega e Vinho, Zeca Bota Bom, Saia Rodada e Sergio do Forró

No domingo acontece também o Café da Manhã dos Vaqueiros, Desfile, Missa dos Vaqueiros e o Forró da Espora.

Ascom PMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *